sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cantando, encantando e localizando....

 Desde SEMPRE a turma 3ª 31 da Escola Costa e Silva é muito faceira e 'cantadeira'.
Luan Santana é o hit que mais anda  na boca da galera. Parodiando Luan estudamos um pouco sobre os Bairros de Panambi e a partir da música 'Você não sabe o que é amor' andamos agitando um pouco
 'o prédio de baixo'...

 " Não use mais o plural
   Não é da zona Rural
Não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual
Mas não pense que por isso não vai ser nenhum pouco legal
Não tente se desculpar
Agora tente estudar
Você não tem moral pra me dizer que sabe o que amar
Você sabe que o normal é na terceira se localizar
Te juro, nunca mais
Zona Urbana, vou falar
Nunca mais vou me entregar
Alguns bairros vou decorar

Pode ir, tudo bem
Jaciandi, Arco Iris
Você não sabe o que é gostar de alguém
Piratini, Trentini e Bela Vista
Pode rir, tô legal
Italiana e Planalto
E o que eu sofri espero que não sofra igual
Bairro Alvorada, Fritsh etc e tal
Fiquei mal mas passou
Vila Nova e Pavão
Você não sabe o que é amor
Você já se localizou'

Foi MUITO tri..ou melhor foi ter...TERCEIRA! =D

4 comentários:

  1. Eu gostei da nossa parodia que nós fizemos vez passada
    Geila

    ResponderExcluir
  2. EU GOSTEI MUITO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A parodia foi bem legal!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu gostei da parodia porque é bom cantar mostrar a sua alegria pra galera tem que ter ritmo pra cantar venha invente uma parodia

    ResponderExcluir