quinta-feira, 16 de junho de 2011

Alimenta- AÇÃO

Trabalho da turma 31 a partir das músicas 'Pomar' e 'Sopa', na temática alimentação saudável. Essas músicas são do Grupo Musical Infantil Palavra Cantada, uma boa pedida pra quem admira canções com letras elaboradas, com uma poética educativa e respeito à sensibilidade e à inteligência das crianças.
Após o trabalho diário/ semanal, recortamos figuras de alimentos saudáveis e criamos os nossos próprios pratos...
Bom apetite a todos! 
Links para a 31 conferir...
SOPA

POMAR





8 comentários:

  1. eu gostei de fazer os pratos e eu gostaria de fazer de novo

    ResponderExcluir
  2. matheus giesel dórr17 de junho de 2011 às 04:14

    eu gostei de; ouvir os videos e também olhar as fotos


    Matheus Gisel Dórr

    ResponderExcluir
  3. eu achei legal !

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da musica SOPA ela ficou muito gostosa

    ResponderExcluir
  5. eu adorei a musica da sopa

    ResponderExcluir
  6. eu amanda achei as musicas sopa e a musica pomar muito legal para o nosso aprendizado sobre o noso alimento...

    ResponderExcluir
  7. eu adorei aprender as músicas sopa e pomar ,a gente aprendeu sobre alimentação e outras coisas


    ass:yasmim.

    ResponderExcluir
  8. EU GOSTEI DE BRINCAR COM AS MÚSICAS

    ResponderExcluir