quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Os finais das histórias podem ser diferentes e legais, basta 'imagicar' um pouco e...

Cachinhos de Ouro é um Ouro de história não se pode negar, mas a 31, 'imaginadeira' que só, inventou novos finais para esse conto ...te conto agora...leia já!

"Quando os ursos chegaram em casa, a Cachinhos de Ouro estava preparando uma comida para esperar os moradores da casa. Eles ficaram felizes e convidaram a Cachinhos para comer e morar com eles"
Anna Júlia dos Santos Lamaison

" Quando os ursos chegaram eles viram a bagunça e foram para o quarto. Cachinhos de Ouro tinha se escondido atrás do armário que ficava perto da porta. Quando eles entraram Cachinhos  se ajoelhou no chão,  pediu desculpas e disse que tinha se perdido, por isso tinha feito aquela bagunça toda"
Alessandra da Rosa Vergutz

" Quando os ursos voltaram Cachinhos levantou da cadeira quebrada, tentou arrumar mas não conseguiu, então ela fez uma carinha de boa e disse que ia consertar tudo, pediu desculpas, ficaram amigos e os ursos até foram visitar a casa dela depois"
Maêssa Gabriela Relly



Muito criativos esses finais diferentes...a literatura é mesmo 'brincativa'...muito tri...ou melhor muito ter...terceira!

Um comentário: