quarta-feira, 27 de outubro de 2010

UCA: Quando o sonho vira realidade!

Quando o sonho vira realidade é só....
FELICIDADE E
também  RESPONSABILIDADE!
 

Reunião com os pais

"Na manhã do dia 25/10/2010, foi realizada uma reunião com os pais dos primeiros alunos das turmas de 8ª séries que irão iniciar os trabalhos com o LapTop. Na acosião foi apresentado o Projeto UCA - Um Computador por Aluno, as regras de utilização do LapTop e assinatura do termo de compromisso. Tivemos um grande número de pais na Escola." fonte:  http://emefcostaesilva.blogspot.com
 Ainda não é a 31... mas nossa hora vai chegar!
A todos os alunos/ colegas das 8ªséries, desejo de sucesso nessa nova página que a história do Costa e Silva começa a escrever...ou melhor: digitar!

 

6 comentários:

  1. eu estou esperando computador porque vai se tri.

    ResponderExcluir
  2. nao vejo a hora de usar esse leptop....

    ResponderExcluir
  3. camila eu to anciada de usar o leptop!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu to anciada deee ganhar o leptop!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu gostei do aniversario do pedro henrique foi muito legal a vó do pedro é muto legal e bonita eu gostei muito mesmo da vó do meu colega

    ResponderExcluir
  6. eu gostei do aniversário do pedro henrique foi muito legal a vó do pedro é muito legal e bonita eu gostei muito da vó do meu colega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! camila

    ResponderExcluir