sábado, 2 de outubro de 2010

Virando as histórias de ponta cabeça...

Criança vira e revira. Criança bagunça. Gostoso é revirar e dar uma bagunçadinha nos contos infantis populares. A Vitória revirou o Bambi...casou ele com um 'alguém' humano. A turma gostou...a profe postou!

Bambi

“Era uma vez um bosque muito belo, onde viviam muitos animais felizes. Certa primavera nasceu um veadinho muito bonito e meigo, que todos passaram a tratar carinhosamente por Bambi.
            Bambi era lindo, todos amavam ele. Bambi brincava e se divertia com os amigos. Quando ele cresceu o coitadinho se perdeu, porque a mãe se descuidou um pouquinho e quando ela voltou seu filho não estava mais lá. Ela ficou desesperada e chamou todos os amigos para ajudar a procurar o Bambi. Todo mundo procurou ele e não acharam. Mas quando viram chegou o rei da floresta com o Bambi, todos ficaram felizes e agradeceram ao rei por ele ter salvado Bambi. Ele cresceu e ficou adulto, conheceu uma linda mulher, casaram e tiveram três filhos. E mais uma surpresa: além dos filhos ele foi escolhido para ser o rei da floresta e então todos tiveram uma vida feliz”
Vitória Gerloff Ventorini



11 comentários:

  1. o texto da Vitoria é muito legal
    João paulo

    ResponderExcluir
  2. eu adorei a história do bambi

    natan

    ResponderExcluir
  3. eu gostei da história do bambi que a profe simone contou para nós

    ResponderExcluir
  4. eu adorei a história do bambi

    ResponderExcluir
  5. foi legal essa historia....

    ResponderExcluir
  6. Sera que eu poderia morar neste lugar lindo?...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Prof. Simone pela criatividade e dinamismo de suas atividades. A Vitória adora!!! E nós ficamos felizes com a felicidade dela em participar das aulas cada vez mais criativas. A "sacada" do blog é ótima!!! Gisiane Gerloff

    ResponderExcluir
  8. este texto que eu fiz foi muito engraçado todo mundo ficou pensando o Bambi se casando com uma mulher haha

    ResponderExcluir
  9. Oi profe Simone!
    Parabéns pelo seu blog. Fico aqui "imagicando" o quanto você se diverte com ele e com seus alunos. Continue sendo esta profe entusiasta e dinâmica.

    Abraços do pai da Vi.

    ResponderExcluir
  10. eu adoro as aulas da prof SIMONE, quandO eu saio da aula eu chego em casa feliz com o jeito que a prof SIMONE nos ensina as coisas os meus pais sempre dão os parabéms pra voce prof SIMONe PARABÉNS.


    VITÓRIA

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei DA HISTORIA DO BAMBI QUE A VITORIA FEZ
    ELA FEZ COM CARINHO FICOU MUITO INTEREsSANTE todo mundo vai gosta da hitoria da V itoria

    ResponderExcluir